The Drums Discografia

Informações
Banda: The Drums
Gênero: Indie Pop, Indie Rock, Surf Rock, Alternative, Post-Punk, New Wave
Página Oficialhttp://thedrums.com/
Periodo em Atividade: 2008 - Atualmente
Servidor: Zippyshare


Discografia
[2009] - Summertime!
Faixas:

1. Let's Go Surfing 
2. Make You Mine 
3. Don't Be A Jerk, Johnny 
4. Submarine 
5. Down By The Water 
6. Saddest Summer 
7. I Felt Stupid 
  Descargar  

[2010] - The Drums
Faixas:

1. Best Friend 
2. Me and the Moon
3. Let's Go Surfing 
4. Book of Stories
5. Skippin' Town 
6. Forever and Ever Amen
7. Down By The Water 
8. It Will All End In Tears 
9. We Tried 
10. I Need Fun In My Life 
11. I'll Never Drop My Sword
12. The Future 
13. When I Come Home (Bonus Track) 
  Descargar  

[2011] - Portamento
Faixas:

1. Book of Revelation 
2. Days
3. What You Were 
4. Money 
5. Hard to Love 
6. I Don't Know How to Love 
7. Searching for Heaven 
8. Please Don't Leave 
9. If He Likes It Let Him Do It 
10. I Need a Doctor 
11. In the Cold 
12. How It Ended
  Descargar  

[2014] - Encyclopedia [Japan Edition]
Faixas:

1. Magic Mountain 
2. I Can't Pretend 
3. I Hope Time Doesn't Change Him 
4. Kiss Me Again 
5. Let Me 
6. Break My Heart 
7. Face Of God 
8. U.S. National Park 
9. Deep In My Heart 
10. Bell Laboratories 
11. There Is Nothing Left 
12. Wild Geese 
13. The Rules of Your Life (Japan Bonus Track)
14. We Found It (Japan Bonus Track) 
  Descargar  

[2017] - Abysmal Thoughts
Faixas:

1. Mirror
2. I'll Fight for Your Life
3. Blood Under My Belt 
4. Heart Basel
5. Shoot the Sun Down
6. Head of the Horse
7. Under The Ice
8. Are U Fucked
9. Your Tenderness
10. Rich Kids
11. If All We Share (Means Nothing)
12. Abysmal Thoughts
  Descargar  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

The 1975 Discografia

Black Country Communion Discografia

Sum 41 Discografia